quinta-feira, 24 de junho de 2010

VOLTEEEEI \o/

... ou não ): mas é só por enquanto gente ! É que estou com algumas tretas com meu pai & ele me deixou sem internet D: pode uma coisa dessas ?! (pode, pqq ele é meu pai :/) ; mas enfim... eu vim me desculpar & aproveitar o embalo aqë pra contar umas coisinhas (:

Começo de férias, uma alegriiiia *-* mas fiquei com umas notas beeeeeeeeeeeeeeem ruins :/ & fiquei com uma conjuntivite insuportável semana retrasada, me fod* legal com ela, mas tô bem já \o/ amanhã iremos nós quatro do 4 funny e mais uma galerooooona pro playcenter ver Jamil, tô super animada, pqq vai ser a primeira vez që saímos nós quatro juntos *-* (acreditem se quiserem :\)
Também tenho uma notícia desagradável, që eu odiei. Não sei se tenho permissão pra contar aqë, mas vou contar (: o Andy & a Pinky irão se separar de mim & do Wess #tragic . não aqë no a funny, mas no dia-a-dia ): eles vão mudar de escola, talvez. Tenho certeza que não é certeza ainda (risos) mas tudo indica që sim. Eu fiquei suuuper #bad com isso, & ainda hoje cortarei meus pulsos -n. Mas fora isso, estamos todos bens (pelo menos eu estou -raa).

Entãããão... é só isso meus amores. Logo menos postaremos como foi no playcenter & as fotos që a gente tirar.

bgsbgs;*

Por: Lellê

Nenhum comentário:

Postar um comentário