terça-feira, 25 de maio de 2010

Di Boas

Bom Galerê
Eh néh o fim e semana de todos foram beem legais
O meu tbm eu trabalhei no sabado de noite eh de manhã fikei de boa em casa cuidando do meu irmão 'aff
eh no domingo trampei de manhã e de noite
"Eu trampo em buffet ;D sou monitor eh bem legal trabalho com as criaças ;D"
Tó com tantas saudades da Lellê da Pinky eh do Andý
Não os vejo desde de sexta porque:
Segunda fui no poupa tempo tirar meus documentos que roubaram meu RG '¬¬
Foii de manhã então não fui pra escola
Eh hoje fui em uma entrevista de emprego espero que eu tenha me saido beem vou
Receber o resultado quinta \o>
Eh amanhã eu não vou pra escola novamente
Vou fikar com saudades deles :( Na verdade vou morrer de saudades
Minha vida está muito calma ultimamente


Por: Wess

Nenhum comentário:

Postar um comentário