sexta-feira, 21 de maio de 2010

P.S.

Bom galerê , Sexta-feira e um fimdesemana LONGO que está por vir -q
well,well,well esse foi o dia mais TENSO pra mim , everybody cabulou pra ir pro Ibira
mas nós ñ fomos ! HÁ ! Pq ? pq ? por causa da droga de uma lição de geografia ¬¬'
Enfim , ja não bastou eu ter Atropelado um carro ou até mesmo ter feito a vadia na
virada cultura l , hj eu literalmente perdi a pessoa que eu amo dimais e que é muito mais MUIITO importante pra mim ; mais ela nem acredita /FATO '-'
Tô Super ansiosa com os 2 casamentos da minha mãe sjaiojsaoijsa 1º amanhã (cartório)
eu ñ sei pra que essa coisa toda ¬' e o 2º sábado que vem , to muiiiiiiiiiiiito ansiosa comolidar ? hmm

é isso ae galerê ;
Beijosnasbundasbrancas :*


por Pinky

2 comentários:

  1. tá mais ansiosa pro casamento do që sua mãe -rs

    ResponderExcluir
  2. hUSHAUASHUASHUASHASU logicamente, ela vai cantar no casamento da mãe dela :P eu eu irei estar lá para ver, vou ate levar tomates (: jSAOJASIOJASIOJS brinks, mano, eu racho com a historia da pinky atropeladora de carros -q

    ResponderExcluir